"SENHOR, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no SENHOR, desde agora e para sempre.(Sl 131)

Visitantes

Posts

quinta-feira, 4 de março de 2010

O Painel da Vergonha Cristã

Posted by Picasa

Serei injusto com muitos outros, mas o painel é limitado. Publicarei novos à medida que for possível.
A certeza que sempre estará desatualizado.

Os padres aparecem por insistirem em ser cristãos. Reconheço que são Marianos, apenas para atender-lhes em seu apelo "retórico".








Dentes de ouro, milagres com hora marcada, o pecado do passado sendo repassado, promoção pessoal e muita, muita heresia.

Vendem a Cristo por trinta moedas de prata.



Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,  traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (II Tm 3.1:5)



... Reservei para mim sete mil varões, que não dobraram os joelhos diante de Baal. (Rm 11:4 )

Fortalece teus servos.

Bendito seja o Senhor, pois só Ele é Deus.

A Ele toda honra glória louvor. De eternidade a eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seus comentários e refutações são bem vindos.
2. Por favor, faça-os sempre com base nas Escrituras, caso contrário, são opiniões pessoais, com pouco valor
3. Não modero cometários, seu temor ao Senhor deve sê-lo
As ofensas pessoais podem ser substituídas por refutações, ajudariam a todos que passam por aqui.

Em Cristo.