"SENHOR, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar; não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no SENHOR, desde agora e para sempre.(Sl 131)

Visitantes

Posts

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reavivamento ou Apostasia?


Slide com os representantes do "Reavivamento nacional". (link)

Essa religião pasteurizada, entorpecida por um humanismo contrário a Cristo,
 tem sido equivocadamente chamada de cristianismo. 

Incautos, inconversos, mercadores, 
mentirosos, alinhados, 
tem utilizado de mentiras e bravatas para disseminar o encanto da última hora. 
Anjos de luz que iluminando os caminhos das trevas.


se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão travar do juízo, então retribuirei vingança aos meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.(Dt 32:41)




2 comentários:

  1. Paulo, obrigado pelos comentários no meu blog!
    Em relação ao tema abordado, Reavivamento ou Apostasia, vc tem algum ponto de vista para a próxima década? Acredita que haverá alguma justiça ou somente piorará?

    ResponderExcluir
  2. Francisco,

    acredito que texto a seguir: " Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira,". Ensina que piorará progressivamente, e que o Senhor é quem dará fim a esse processo.

    ResponderExcluir

1. Seus comentários e refutações são bem vindos.
2. Por favor, faça-os sempre com base nas Escrituras, caso contrário, são opiniões pessoais, com pouco valor
3. Não modero cometários, seu temor ao Senhor deve sê-lo
As ofensas pessoais podem ser substituídas por refutações, ajudariam a todos que passam por aqui.

Em Cristo.